Recorremos a um barco chamado “Atlantic Rose”, feito de fibra de vidro e equipado com todos os padrões de segurança. Seu modelo, um Trophy Bayliner, foi fabricado nos EUA. Trazido para os Açores por um cidadão americano depois foi comprado pela empresa. Depois de sofrer uma forte transformação, a “Atlantic Rose” oferece as melhores condições para fazer uma agradável excursão às águas da costa açoriana, sendo flexível em diferentes tipos de atividades.  

Com uma tripulação que fala várias línguas (inglês, francês, espanhol, holandês) e com experiência de treinamento como capitão, guia, salva-vidas e mergulhador, juntamente com um barco bem equipado, garantimos as condições máximas de relaxamento e segurança, visitando as fantásticas águas dos Açores. Utilizando um serviço personalizado no qual a satisfação do cliente é uma prioridade, buscamos dar ao visitante a experiência de navegar pela singularidade desse litoral marítimo, com o objetivo claro de visitar locais que não são examinados e, portanto, de maneira intocada pela influência humana, criando uma paixão e uma experiência única.  

Todos os detalhes do serviço dependem da decisão do comandante, dependendo das condições marítimas presentes no dia da atividade, consulte as condições gerais. Para mais informações, consulte nossas tarifas / preços por atividade. Tarifas / preços para pacotes de caça submarina e / ou caça submarina por pacotes Este programa é desenvolvido pelo operador turístico marítimo chamado Wild Ocean no navio Atlantic Rose, sob a licença de operador turístico marítimo 1/2017. 

 

Todos os produtos/serviços mencionados no site são da inteira e exclusiva responsabilidade da WILD OCEAN, LDA, detentora da Licença Nº. 1/2017.
A realização de qualquer atividade está inerente às condições climatéricas e marítimas do local na hora em que se realiza a referida. É neste âmbito que a decisão da ocorrência da atividade está subjacente a aprovação do staff conectado à empresa. Caberá ao Skipper nomeado pela administração para a realizar a decisão de onde, como e a que horas será efetuado.

O Skipper tem a possibilidade de alterar o local a decorrer, como até o possível cancelamento, da atividade, até hora de embarque dos passageiros ou durante a referida, caso as condições de segurança não estejam salvaguardadas, impossibilitando realizar a mesma com as devidas questões de segurança.

Caso haja um cancelamento do produto/serviço e a consequente não realização da atividade, o cliente terá direito ao reembolso de 100%, do valor monetário pago.

Email: azoreswildocean@gmail.com

Telemóvel:
Victor Slof (gestor) – 914576549
João Melo (gerente) – 968207772

Morada:
Rua Ilha do Pico n.º 22 Apartado 2
9900-157 Matriz Horta