Quem Somos

WILD OCEAN foi criada por dois jovens cientes que os Açores merecem uma experiência diferente no âmbito do mercado turístico local.

Conscientes que o Ambiente é para ser preservado com afinco, pretendemos levar o visitante a presenciar, sentir e disfrutar do que mais belo e único há para conhecer na nossa região. Pretendemos não só oferecer-lhe a beleza dos Açores, como também envolvê-lo na sua originalidade, de forma a que o nosso visitante possa absorver a energia inerente a estes locais únicos e excecionais.

Com uma tripulação poliglota (português, espanhol, inglês, francês, alemão e holandês), com formação e experiência como nadadores-salvadores e mergulhadores, aliada a uma embarcação bem equipada, garantimos as máximas condições de segurança durante a sua visita aos mares dos Açores, possibilitando-lhe uma simples iniciação no meio aquático ou a prática de atividades marítimas diversas.

Temos formação em biologia marinha e engenharia, somos praticantes de diversas atividades ligadas ao mar (natação, surf,snorkelling, pesca) e escolhemos viver nos Açores – o que nos permite uma melhor perceção e reconhecimento dos fenómenos naturais, da biodiversidade e das particularidades que só esta Região possui.

A satisfação do visitante é prioritária, portanto, o nosso serviço é personalizado. Caso queira descobrir a vida submersa, ou navegar por parte incerta, ou simplesmente disfrutar de um belo dia junto à costa açoriana, nós seremos a sua melhor opção.

No cardápio dos serviços descritos, tivemos o cuidado de os adequar para que possam ser recrutados para qualquer momento, seja no Faial, no Pico ou mesmo em S. Jorge. Tornando-os conciliáveis com uma breve passagem entre ilhas (no tempo da baleação), ou com um passeio à volta da ilha (com por de sol vulcanizado) ou ainda a ocupação diária com uma referida atividade durante um determinado período (Outros Serviços).

Também valorizamos a História e os nossos antepassados. Venha connosco conhecer a arte da baleação e admirar a audácia das gentes do mar. Também pode pescar o seu jantar tal como o faz a gente local.

Existimos para lhe dar a conhecer os Açores dos nossos olhos. O arquipélago açoriano vale bem o tempo do seu olhar… o tempo das suas férias… o tempo da sua vida.

Estamos sempre disponíveis para uma rápida consulta (azoreswildocean@gmail.com)e com possibilidades de flexibilizar o serviço, de forma a satisfazer a sua pretensão, para concretizar a sua proposta numa experiência única.