Passeios Turísticos

…vai um passeio nos mais belos locais dos Açores?

Passeios turísticos disponíveis:

   ⇒ C/ peixinhos

No Faial ou no Pico, nada melhor que um belo passeio na costa de uma das ilhas e aproveitar para dar um mergulho, refrescando o corpo e a mente no azul celeste das águas açorianas. E se for ainda por cima, em uma das baías de “tirar o folego” / “Breath taking”, com o privilégio de observar a natureza e todo o seu esplendor debaixo da linha de água, porque não?

Carregue aqui para mais pormenores.

 No Faial

    ⇒ Com sabor tropical

Quer encontrar a sua praia deserta no meio do oceano Atlântico, então chegou ao sítio certo. Aliado a um pequeno passeio pela costa propomos um belo dia na sua praia de areia deserta, onde poderá desfrutar ao máximo do sossego e tranquilidade que estas ilhas isoladas podem proporcionar.

Carregue aqui para mais pormenores.

    

    ⇒ Com por de sol vulcanizado

Um final do dia a observar do mar um por de sol em um dos mais belos locais, recentemente surgido. devido a fenómenos naturais recentes e estonteantes, parece lhe boa ideia!? Vislumbre momentos únicos, belos e singulares que só uma saída aos Capelinhos pode oferecer.

Carregue aqui para mais pormenores.

    ⇒ No tempo da baleação

Como o saber não ocupa espaço, que tal conhecer um pouco mais da história dos Açores e das “suas gentes”!?!? Nada melhor que fazer parte da rota da baleação e ao mesmo tempo conciliar apassagem entre o Pico e o Faial ou vice versa.

Carregue aqui para mais pormenores.

No Pico

      ⇒ Pela Costa “A´dentro”

As baias recortadas, a rocha preta, o Pico lá no alto…E que tal ver de perto aquilo de terra parece tão longe!?!? …Venha connosco para o mar ver lugares que de terra parecem tão longe e inacessíveis e que de mar parecem tão pertos.

Carregue aqui para mais pormenores.

      ⇒ Almoçando na ilha do vizinho

E que tal sair de um portinho para outro portinho simplesmente para um breve almoço!? Saímos de um portinho característico do Pico para outro portinho característico da ilha vizinha (S. Jorge), para uma refeição em um restaurante sem acesso por carro e como não poderia deixar de ser localizado numa bela faja.

Carregue aqui para mais pormenores