Mergulho Livre

Por baixo da superfície, esconde-se dos nossos olhos uma beleza selvagem sem igual. No coração do Oceano Atlântico irá descobrir um mundo único, puro e natural. O Mergulho Livre levará a encontros com diversas criaturas que constituem a enorme biodiversidade das águas límpidas açorianas.

Ideal para quem quer vivenciar momentos inesquecíveis de tirar a respiração.

Descrição da actividade:

Por baixo da superfície, esconde-se dos nossos olhos uma beleza selvagem sem igual. Sombras de azul vibrante em água cristalina cheias de vida marinha circulam nestes vulcões.

No coração do Oceano Atlântico, irá descobrir um mundo único, puro e natural.

Neste mar de águas límpidas prolifera uma enorme biodiversidade, onde poderá encontrar mais de 600 espécies. Dos peixes que habitam as nossas águas, à doçura dos golfinhos que saltam entre ondas, às mantas que “voam” neste paraíso como se fossem anjos, sem esquecer a graciosidade dos tubarões sobrevoados por “cagarros” e “garajaus” que pousam nas Tartarugas enquanto estas descansam de viagens longínquas antes de se “esconderem” no azul profundo das nossas águas. Encontros com estas criaturas são momentos inesquecíveis de nos tirarem a respiração. Além de toda esta abundância de vida, exibida a uma visibilidade incrível, existe um oceano de lava, repleto de grutas, arcos, fendas e paredões em redor destas ilhas paradisíacas, em que um mergulhador se poderá aventurar e explorar a seu belo prazer.

Época: ABRIL A OUTUBRO, nº máx 4 pessoas

Local de saída/chegada: Porto de Santo Amaro do Pico, Porto da Madalena, Porto da Horta

Locais de mergulho: Ponta dos Rosais, Vulcão, Cedros, Morro de Castelo Branco

Duração: 6 ou 8 horas horas

Este pacote inclui:

  • Barco, Guia e Skipper
  • Briefing
  • Águas e Snacks
  • Seguro Resp. civil, martitimo-turística, passageiros, embarcação
  • Licença operador marítimo-turístico
  • Combustível incluído

PREÇO:

6 horas: 510 €

8 horas: 531 €

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *