C/ peixinhos

Esta atividade pode ser realizada tanto no Pico como no Faial.

Com acompanhamento de pessoa qualificada para esse efeito, procedemos a uma avaliação da flutuabilidade, seguido de ensinamentos de diversas técnicas de relaxamento e respiratório, de forma a obter uma melhor performance na sua apneia, influenciando diretamente a qualidade do snorkelling..

Palestra de biólogo marinho com placares identificativos das espécies possíveis de observar e outras particularidades, como consequente acompanhamento durante a atividade garantindo todas as condições de segurança.

A biodiversidade inerente às águas costeiras dos Açores é conhecida por ser elevada, com espécies com caraterísticas de espécies tropicais (crescimento e número elevado dos espécimes, cores vivas e de tamanho reduzido), por exemplo: peixe arco iris (Coris Julis), peixe balão (), moreia pintada (Moreana helena), etc. A possibilidade da presença de espécies caraterísticas do Atlântico Nordeste (Peixe Porco, Sargo, Salema, etc.), como também a possível ocorrência de grandes pelágicos ou raias.

Este programa Incluí:
Barco
Skipper / Marinheiro / Biólogo
Mascara, tubo, barbatanas/pés de pato, neoprene, cinto
Briefing e acompanhamento da atividade
Água e snacks
Almoço com o 2º snorkelling
Seguro de tripulantes (apólice nmr)
Gasolina
Recordação da atividade elaborada

Localização dos principais Portos da atividade:
No Faial – Porto do Varadouro
No Pico – Porto de St. Amaro

Duração:
3 a 5 horas (9h às 13h) ou/e (14h às 18h)
5 a 10 horas (10h às 18h) – Almoço incluído
(Mínimo de 2 pessoas, desconto para grupos de 4 pessoas)

Todas as particularidades do serviço estão dependentes da decisão do skipper, baseado nas condições marítimas e ou climatéricas presentes do local, no dia da atividade, consultar condições gerais.

Para mais informações consulte a nossa Tabela de preços por atividade e por pacote.

Programa desenvolvido pelo operador marítimo turística denominada Wild Ocean, na embarcação Atlantic Rose, sobre a licença de operador marítimo turístico 1/2017.